Tuttu: referência em mkt e máquina de vendas que caminha ao lado de líderes de expressão marca presença em evento exclusivo da Lecar em Interlagos
A mente responsável pelo reposicionamento do presidente Sandro Rodrigues da Hinode Group e da construção da máquina de vendas e branding da Lecar, do fundador Flavio Figueiredo (O Elon Musk do Brasil), Tuttu participa da etapa LeMans em Interlagos ao lado de Flavio e empresários do Lecarclub
Nos dias 11, 12 e 13 de julho, o Autódromo de Interlagos, em São Paulo, será palco de mais do que velocidade e adrenalina. Na etapa brasileira da tradicional LeMans – 6 Horas da Rolex, acontece também a inauguração do novo camarote do circuito, em um evento reservado para membros do exclusivo Lecarclub. Entre os grandes nomes convidados do empresariado brasileiro e da iniciativa pública, os 3 dias prometem grandes acessos.
Conhecido por atuar nos bastidores com discrição e genialidade, Tuttu não apenas assessora — ele constrói máquina de vendas, orquestra plano de comunicação/marketing e posicionamento para líderes que movimentam bilhões e marcas que buscam mais do que vendas: buscam magnetismo e legado.
Entre seus trabalhos de destaque está o plano estratégico de comunicação de Sandro Roodrigues, presidente do Grupo Hinode, e o posicionamento da Lecar, ao lado de Flavio Figueiredo, empresário conhecido como “o Elon Musk brasileiro”, criador do Lecar 459, o primeiro carro híbrido flex fabricado no Brasil.
Uma presença estratégica em um momento simbólico
O novo camarote terá espaço ocupado exclusivamente por membros do Lecarclub, formado por empresários e investidores que já garantiram a pré-reserva do Lecar 459. Para Tuttu, a ocasião é a síntese de um trabalho que une branding emocional, patriotismo estratégico e visão de futuro.
“A Lecar não é só uma montadora. É um movimento de brasilidade, inovação e protagonismo. Nosso desafio foi construir uma marca que representa mais do que mobilidade: representa identidade nacional”, afirma Tuttu.
Muito além do marketing e vendas.
A atuação de Tuttu vai além das campanhas e das redes sociais. Ele é o mentor por trás da construção de marcas pessoais, narrativas de poder, e do fortalecimento de lideranças que não apenas vendem, mas influenciam culturas inteiras.
Como por exemplo ao lado da empresa Ninecon, de tecnologia e transformação digital, ele também desenha estratégias de impacto para o futuro dos negócios. Além disso, é fundador da A MANADA, empresa de educação, vendas e marketing.
“Enquanto muitos tentam vender, a gente constrói magnetismo. A diferença entre engajar e influenciar está em como você se posiciona — e o quanto esse posicionamento é verdadeiro, estratégico e inegociável”, explica o estrategista.
O símbolo do rinoceronte rosa
Tuttu tem como ícone o rinoceronte rosa, uma figura que mistura força bruta e vulnerabilidade, coragem e sensibilidade. Longe de ser um detalhe visual, o animal virou marca registrada de sua filosofia: não jogar o jogo, mas se tornar o próprio jogo.
“A ideia do rinoceronte rosa é simples: seja forte, mas não comum. Tenha coragem de ser vulnerável e desejo de transformar. No fim, o que move uma marca é o que ela acredita — e como ela transforma isso em ação”, pontua.
Visão estratégica, performance e exclusividade
A participação de Tuttu no evento em Interlagos acontece em um cenário perfeito: performance, exclusividade e lifestyle premium. Com empresários e influenciadores circulando pelo camarote, o ambiente será uma extensão real do que Tuttu prega: marcas vivas, que magnetizam e não apenas aparecem.
Ao contrário de profissionais que vivem da visibilidade, Tuttu constrói impacto a partir da discrição, profundidade e consistência. Não é sobre ostentar resultados — é sobre fazer com que eles se tornem inevitáveis.
Sobre Tuttu
Tuttu é estrategista de líderes, fundador da A MANADA, e responsável por projetos de posicionamento e marketing, máquina de vendas e educação de alto impacto para empresas e executivos do Brasil. É conhecido por sua abordagem profunda, simbólica e disruptiva na construção de marcas pessoais e corporativas.